Naruto Alpha 3.1
Treine, Lute Faça Missoes !

e Torne-se um Kage !
Naruto Alpha 3.1
Treine, Lute Faça Missoes !

e Torne-se um Kage !
Naruto Alpha 3.1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
NEW:Naruto Shippuden : Episódio 113 - Download - Publicado às 09:17
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Menu
Home

Game

Personagens


 

 Ficha Satoshi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kazeno Satoshi





Status do Ninja
Personagem Base:
Local/Vila:
Sharingan : Sharingan Nível 1

Ficha Satoshi Empty
MensagemAssunto: Ficha Satoshi   Ficha Satoshi EmptySex maio 29, 2009 9:58 pm

Nome: Kazeno Satoshi

Personagem Base: Kazeno Satoshi X_X

Idade: 12

História:

Como posso contar de minha história, se nem sei como ela é? Pelo que parece nasci em outra vila, os ninjas de lá me mantinham preso num quarto escuro, o pior, é que parecia que eu sentia como se podesse mata-los rapidamente, porém, quando eu tentava me mover, não conseguia, eu notei que minhas algemas tinham escrituras, sim, um selo!

Então, como eu poderia fugir? Foi na hora da que parecia ser minha sentença, eles presisavam soltar minhas algemas, o
ruim é que eu tinha mais selamentos em meu corpo. Estava eu em um grupo de shinobis a minha volta, nós estavamos andando por um corredor, em direção a uma sala mal iluminada, nela, eu pude ver mais escrituras, porém dessa vez feitas de sangue, que tipo de jutsu estavam fazendo?

Bem, eu pensei que ia morrer, mas vocês não leriam esta história se eu estivese morto, foi nessa hora que apareceu a "cavalaria". Um ninja com o rosto coberto havia aparecido e começado a lutar com os outros, enquanto isso apagava as escrituras em meu corpo e eu pude me mover normalmente.


Ninja mistérioso: Anda logo! Fuja! E não deichem que te peguem, você não pode morrer...não ainda.

Foi o que eu fiz, quebrei uma das janelas e sai correndo pela floresta, corri como um louco, sem olhar para trás, enfim estava livre, mas por quanto tempo?

Lá estava eu, nem sei quanto tempo durou, mas eu estava andando pelo mundo, sempre usando minhas técnicas para fazer como que vaqueles ninjas não me encontrasem, eu nem sabia se eles ainda estavam me perseguindo, mas eu continuava mantendo cuidado, não queria mas ser preso denovo.

Foi quando cheguei a Vila da Folha, pude convençer o guarda que eu era um peregrino e que tinha resolvido ficar por um tempo, depois o tempo ficou indeterminado, e consegui ser aceito como um gennin. Agora é ver onde o futuro ira nos levar....

FORÇA = 5
AGILIDADE = 5
DESTREZA = 5
INTELIGÊNCIA = 4
HABILIDADE = 5
PERCEPÇÃO = 5
CONCENTRAÇÃO = 5
VIGOR = 5


Última edição por Kazeno Satoshi em Sáb maio 30, 2009 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PortgasD.Rock
Líder Templário e Tensho
Líder Templário  e Tensho
PortgasD.Rock


Localização : Templo Do Fogo

Status do Ninja
Personagem Base: Kakuzo Kakuzo
Local/Vila:
Sharingan : Não

Ficha Satoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Satoshi   Ficha Satoshi EmptySáb maio 30, 2009 8:17 am

Muito legal Satoshi... Very Happy

Mas olhe aki...

https://narutocl.forumeiros.com/criacao-de-personagem-f14/antes-de-tudo-leia-aki-por-favor-t19.htm

E vc entenderá o que fazer... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kazeno Satoshi





Status do Ninja
Personagem Base:
Local/Vila:
Sharingan : Sharingan Nível 1

Ficha Satoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Satoshi   Ficha Satoshi EmptySáb maio 30, 2009 4:39 pm

Edited
Ir para o topo Ir para baixo
PortgasD.Rock
Líder Templário e Tensho
Líder Templário  e Tensho
PortgasD.Rock


Localização : Templo Do Fogo

Status do Ninja
Personagem Base: Kakuzo Kakuzo
Local/Vila:
Sharingan : Não

Ficha Satoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Satoshi   Ficha Satoshi EmptyDom maio 31, 2009 2:10 pm

Ok... mas tipo... vc tem q escolher um personagem do anime, pq é desse personagem q vc vai tirar suas técnicas...

Personagem Base: Kazeno Satoshi X_X => Coloque uma personagemdo anime, do qual vc esdará suas habilidades. E tb poste os seus jutsus ai na ficha esm se vc preferir...^^ .. ^

FORÇA = 5
AGILIDADE = 5
DESTREZA = 5
INTELIGÊNCIA = 4
HABILIDADE = 5
PERCEPÇÃO = 5
CONCENTRAÇÃO = 5
VIGOR = 5

NINJUTSU = 9
GENJUTSU = 9
TAIJUTSU = 10

STAMINA = 160
CHAKRA = 245
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha Satoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Satoshi   Ficha Satoshi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Satoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha do Sky
» ficha de sousuke
» ficha de shun
» Ficha de hoxas
» Ficha de Sasori ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Alpha 3.1 :: Player :: Criação De Personagem-
Ir para: